Matérias: 3º período!


Não, eu não sou a Pâmella mas, é que minha rematrícula deu o maior B.O, precisei comprovar o pagamento de vários meses e por isso ainda nem fui no setor da rematrícula levar os documentos necessários.

Estou aqui só compartilhar minhas matérias do 3º período/semestre: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO ON-LINE, SITEMAS DE COMUNICAÇÃO NO BRASIL, TÉCNICAS DE REPORTAGENS, ÉTICA E LEGISLAÇÃO EM JORNALISMO, ESCRITÓRIO DE JORNALISMO I E SEMIÓTICA EM JORNALISMO.

Xiii...matéria on-line de novo? Odeio, odeio e odeio de novo. Eu nunca lembro de abrir os capítulos e estudar, sem falar que pra mim computador não é lugar de estudar, mas ok. Estou empolgada com Técnicas de Reportagens.

EU NÃO TENHO AULA NA SEXTA-FEIRA, amém <3 Depois de ter apenas dois horários nas sextas por 6 meses isso é uma ótima gratificação.

Bom é isso, em breve vocês vão entender melhor como funciona cada matéria como minha ajuda HAHAHA beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário