Meu material escolar: 3º período!

Esta é oficialmente a 1º postagem do blog, infelizmente não estou aqui para dizer: me matriculei no curso de Jornalismo. Na verdade, já estou indo pro 3º período (me julguem), mas se você aí ainda estiver afim de entrar nesse barco já enguatado: WELCOME!!!!

Como na descrição prometo contar todo o dia-a-dia relacionado ao Jornalismo (até porque minha vida é um tédio sem fim)  estou aqui pra compartilhar meu material escolar do 3º período.



-  caderno e agenda desse burrinho do "Ursinho Puff" (comprei na Kalunga, o caderno foi 9,99 e a agenda 3 reais)

- eu tinha comprado uma bolsinha rosa, lapiseira novinha e etc, mas eu perdi então vou usar a velha do 1º e 2º período mesmo

- pasta sanfonada porque o que não falta nessa minha vida são xerox's

- minha bolsa de oncinha e franjas comprei na minha cidade por encomenda, paguei 45 dilmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário