Filme: Desenrola


Heeey pessoas! Aqui é a Dani e a partir de hoje vou postar dicas, alguns textinhos e o que me der na telha aqui no Fala Dantas. Espero que vocês curtam (comente o que está achando dos meus post's tá?)

Vou começar uma dica de filme!!!  Desenrola:. Um filme juvenil brasileiro - que apesar de ser do Brasil é até bacaninha.. juro! A sinopsePriscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.

O roteiro, as gírias e os conflitos são super identificáveis. Até porque o filme é brasileiro né? Então se você está cansada das neuras americanas de baile de formatura e blá blá blá esse filme vai ser ótimo pra dar uma variada né?.

O elenco também é muito bom. Tem o Pedro Bial (cê conhece né?) como um professor e a Juliana Paiva (ex Fatinha de Malhação) como a jovem Tize. 

Ah, eu podia postar o trailer mas, como eu sou muuuito gente boa: aqui está o filme completão pra vocês. hahahaha



Eu não tenho blog mas, to criando um canal meio literário/meio fala de tudo um pouco. Se quiser se inscrever é aqui A vida em letras. Eu vou amar o incentivo! <3

Beijos, um ótimo 2014 pra nós!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário